Vamos jogar StarCraft?

Hey boys!
Finalmente estou postando as fichas finais de StarCraft que adaptei do sistema Amethyst (sistema futurista usando as regras de D&D 4).
 itens.

Personagens em 6º nível, representando as unidades básicas do jogo: Soldado (Marine), Demolidor (Marauder), Médico (Medic), Morcego de Fogo (Firebat), Exterminador (Reaper) e, claro, Fantasma (Ghost). Já queria pedir que não reclamem das traduções, pois usei as oficiais do StarCraft II em português (sim, eu também teria traduzido "marine" como "fuzileiro", mesmo porque nem todos os marines são soldados, no jogo. O próprio Raynor é um marine elite, e ele é xerife). Inclusive, botei um "marine elite" no jogo, que é pra ser a classe com o papel "líder", já que todos os outros não se encaixaram. Claro que nem todas os personagens precisam ser usados. Fiz acima do necessário para os personagens poderem ter opções.

As armas foram "rebaixadas", em sua maioria, porque precisava de rifles Gauss, e todos do Amethyst eram muito fortes - equivalente a armas mágicas +4. Então reduzi para +2. E claro, alguns toques especiais em alguns itens.
Como pode-se perceber, são fichas de nível 6 sem possibilidade de level up. Fiz para uma aventura one-shot, porque só fazer isso aí já deu um trabalho da pega, imagina criar um sistema com vários níveis!!! =P

Ah sim, as fichas são em paisagem, frente e verso (ou 2 páginas) e coloridas, ok?

A ficha dos Zergs antagonistas, vou postar depois que eu mestrar a aventura (vai que algum jogador entra aqui e vê tudo antes da hora... hehehe).

Então baixem e me digam o que acharam:

StarCraft - personagens prontos.


0 Comentários:

Postar um comentário

Diário de Campanha é um item fundamenal na vida de todo aventureiro, seja ele bardo, guerreiro ou mago.
Destinado a guardar diversas informações sobre os acontecimentos mais úteis ou inúteis ocorridos durante uma missão.
Com ele vocês terão todo o direito de acompanhar a vida e aventura dos personagens, desde os mais inteligentes e sábios até os orcs que acham que podem usar magia.
Obrigado e boa campanha!